Maria é mulher, fala de vida, de experiência, de sentimentos, de sexo, de lições e apreendizado, um universo identificado por qualquer mulher (e até mesmo homem). Ela sou eu, a outra, todas elas, qualquer mulher, uma mulher qualquer. É a mãe, a dona de casa, a profissional, a prostituta, a religiosa, a vencedora, a fracassada, a lutadora, a cansada, a jovem, a velha, a sábia, a louca. Não é Maria por acaso.
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
O caminho de volta
Foi há muito tempo, talvez obedecendo os ciclos da vida que mudam de 7 em 7 anos, que criei meu primeiro blog. Amei a experiência. Ele ainda está lá (www.segredosdedemeter.blogger.com.br) e alguma coisa eu vou republicar aqui, mas a idéia é escrever coisas inéditas, contos, crônicas, reflexões. O primeiro virou livro "Histórias de Maria", mas nunca teve a intenção de ser uma obra literária. Este blog também não tem esta pretensão. Escrever facilita meu encontro comigo mesma, obriga-me a me ler e, consequentemente, a enfrentar meus fantasmas. Vida para mim é importante a partir do momento que vivencio cada experiência e compartilho as minhas lições. Então, o primeiro passo está dado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bem vinda à blogsfera, Marley Maria. É esse o espírito da coisa. Somos tantas em uma. Somos agora até presidentA, não é mesmo? To te seguindo... bjs e parabéns por Mais Histórias de Maria.
ResponderExcluirObrigada Maria Cláudia!!!
ResponderExcluir