quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sempre o amor


Two Lovers, de Nick Alm

Há tempo de escrever e tempo de ler. Estou com saudades de mim. Há muito não escrevo e, portanto, não posso me ler. Perdida em meus labirintos busco a luz em seu olhar. É como dirigir no escuro com farol apagado esperando iluminação externa. Compreendo minha insanidade e incerteza diante das escolhas.
Como posso encontrar você se estou distante de mim?
Dias angustiados. Não saber o que acontece por dentro é andar na escuridão e os passos indecisos nunca são capazes de levar ao ponto certo, mas não caminho mais no escuro. Sei onde estou e para onde quero ir. Caminhar agora é um processo simples. Sei o que me move. Meu coração está cheio de amor. A solidão, companheira de todas as horas, está enciumada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário